16 dezembro, 2008

Férias..

Chegou as Féériiaaas.....\o/


Tá, i ? Preferia continuar indo no colégio, dormir é bom claro, mais não tem nada pra fazer, a não ser ir na academia, ficar na net, ver tv e só.. que chatisse, não aguento mais. Deixando essa reclamação de lado, vamos ao meu fds...

Sexta fiquei até tarde na net, acabei indo dormir só as 5... acordei as 8 pra dar tempo de ir no Orkontro...não fiquei até o fim, mais o tempo que eu fiquei foi bacana, acho que o pessoal se sintiu mais a vontade, não sei, eu pelo menos me senti, não tinha toooda aquela gente e as zuações eram saudáveis.









Enfim, adorei conhecer a Flávia e o Clest, ainda não os conhecia.. o pessoal tá querendo marcar outro orkontro sexta agora, caso tiver, vou dar um jeito de ir..
Tive que ir embora mais cedo no sábado pq a noite ia ter o casamento da Fernanda, foi bacana, ela estava linda demais, a festa foi animada também, ví a Bianca e a Gisele, muuuiitos anos que não as via..




Enfim, é isso gente, ando meio desanimada ultimamente, mais normal.. sabe quando vc gosta de tal pessoa, ela sabe que tu gosta dela, e sabe também que não sente o mesmo por ti ? E vc tem que ficar guardando esse sentimento pra você, ficar mentindo pra si mesmo que não gosta da pessoa.. É horrível, mais isso não importa, eu me apego fácil as pessoas, admito, mais me apego de verdade mesmo, quando acho ela interessante, tem bom papo, e essas coisas, ou seja, pra parar não é tão fácil assim.. Pode levar dias, ou até mesmo anos, mais é o que eu digo, vivi minha vida toda sozinha, não é agora que vou 'morrer' pq não tenho ninguém, só de falar com a pessoa, saber que ela está bem e é feliz, já me faz feliz também (:

Agora chega de chorar as pitangas né, o blog ngm mais visita, ninguém mais comenta, duvido muito que alguém leia... Mais eu continuo escrevendo, pra quem sabe lá no futuro, servir de boas recordações...


Frase do Dia: Viva todos os dias de sua vida, como se fosse o último.

Nenhum comentário:

Postar um comentário