21 fevereiro, 2013

1º Família + aceite da CC

Finalmente vim contar sobre a primeira (e única por enqnto ''/ ) família que entrou no meu perfil... bom, lembram do Murphy né ??? Paguei a inscrição da CC na sexta feira... e tive que esperar o carnaval todo até minha agente voltar e confirmar que eu estava inscrita... nisso, na segunda feira, recebo um email da APC dizendo que tinha uma família no meu perfil, e recebo também um email GIGANTE da Host.


Na hora que vi a foto das kids, me apaixonei !!!! todos lindos lindos, loiros do olho azul e com cara de anjinho !!! rs... mas também me assustei um pouco... 5 kids ???? Enfim, li o email inteirinho da mãe, ela foi super atenciosa, falou de cada um, falou o que gostavam de fazer e etc etc etc, qual seria meu horário de trabalho, inclusive falou sobre a cidade, sobre o que tem pra fazer lá, que eu teria um carro pra mim, que na região tem muitas au pairs...Aí que ela citou que não trabalha fora de casa, que é mom stay at home, e que eu iria mais para ajudar ela com os afazeres e com as crianças... levar somente a mais nova (de 3 anos) pra escola, buscar, ficar com ela o dia todo, pois as outras ficavam na escola o dia todo... 
Enfim, trocamos 3 ou 4 emails... ela quis marcar skype justo em um dia que eu não pude e tive q viajar por uns dias... e quando eu voltei ela já tinha saído do meu perfil, enfim, não fui atras, mas anteontem recebi uma solicitação dela no skype, não sei se ela ainda quer fazer entrevista ou não.
Eu se fosse fazer, ia fazer apenas pra treinar... pq apesar de tudo, são 5 kids, acho que eu não daria conta, mãe trabalhando em casa eu tbm não quero... e eles são de Michigan, nada contra, mas não sinto a menor vontade de ir pra lá.. e outras coisas mais que fiquei sabendo depois, que não vou comentar por aqui... rs...

Enfim, ainda estou na espera por uma família :(... minha ansiedade diminuiu um pouco, não estou mais naquele desespero, me conformei que não vou conseguir embarcar em março :/... então é isso meninas !!!!

Mais uma notícia !! Já estou ONLINE pela CC uhuuuuuuul, foi mais rápido do que eu imaginava... na quinta (14/02) recebi um email da Guta me dizendo que eu já estava online e que tinha que aguardar a senha e o login e que provavelmente eu receberia só na quarta :/... (que foi ontem 20/02)... dito e feito, recebi minha senha e login ontem, mas não consegui acessar, só dava erro... e finalmente hoje eu consegui !!!!! Não tenho família ainda também... rs... mas já estou mais animada... meu pc quebrou, e pelo note é muito ruim editar o video, então vou ter q esperar um pouco !!! 

Valeeeu pra quem me acompanha e fooorça na peruca que essa vida de Au Pair não é mole não !!!!!!


Beeeijos

12 fevereiro, 2013

Minha relação de amor com o Murphy

Olá pessoal !!! Venho com novidades !!! MUITAS por sinal.....

Lembram meu ultimo post mega emo-depressivo ???? Pois é meninas, fiquei mega chateada por estar sem família, até que me deu os 5 minutos e pensei "quer saber, vou me inscrever na Cultural Care, é por lá que eu deveria estar desde o começo", pois é, decidi tá decidido no sábado mesmo (03/02) liguei lá e a FOFÍSSIMA da Natália me atendeu, expliquei TUDO e ela disse que reativaria meu perfil de volta !!! Que estava super fácil terminar já que eu já tinha 86% completo....acontece que o sistema tinha travado e ela não conseguiu ativar, mas já me enviou a lista de documentos q eu precisava providenciar e já marcou meu teste de inglÊs pro dia 06/02 (quarta feira). Aí volta aquele nervosismo todo de entrevista, correria com xerox e bla bla bla, segunda liguei novamente e uma outra moça super simpática também já ativou na mesma hora meu app e eu já comecei a preencher, mudei fotos, mudei outras coisas, revisei tudo que já tinha preenchido e ok !!



Quarta fui fazer o teste !! Adorei a CC daqui de SP, meninas que puderem, vão !! é super arrumado, chique e as meninas são todas muito simpáticas, conversei bastante com a Natália e começamos o teste !! Foi mais uma conversa mesmo, ela não tinha nada anotado, todas as perguntas ela fez de cabeça, então aí vai a dica meninas, não se apeguem a lista de perguntas que vocês veêm por aí !!! Mas sempre tem as perguntas clichês né, "pq vc quer ser au pair", "fale de suas experiencias", "o que vc gosta de fazer" e bla bla bla, fiquei com nota 5, e ela elogiou bastante meu inglês, fiquei bem a vontade com ela !! Depois teve um teste de personalidade em português mesmo, algumas perguntas são muuito pessoais, então vai de cada um essa parte !!!


Ela disse que iria dar uma revisada no meu app e depois me mandaria o que eu precisava arrumar e essas coisas, os documentos restantes e etc.
Na mesma semana já corri pra scannear o restante dos documentos, mandei o vídeo que eu já tinha pronto (que terei q refazer), e ela me mandou o que eu precisava corrigir, porém, não deu tempo de mandar tudo antes do carnaval, então vou ter que esperar até amanhã pra saber como está o andamento de tudo !!!

Agora a explicação da minha relação com o Murphy vem a seguir.... 

Como ele me AMA muuuuuuuito e me ouve muito também, sempre tem uma perseguição né, enfim, comentei com a minha mãe e com algumas meninas no grupo de au pair, que tinha CERTEZA, que assim que pagasse os 350R$ de inscrição da CC ia aparecer uma família na APC, tinha certeza disso, pq o Murphy é muito óbvio....

e o que acontece ??? DITO E FEITO !!! Paguei na sexta e na segunda me entra uma família... mas essa é história pro próximo post.... kkkkkkkkk

02 fevereiro, 2013

Ás vezes o barato sai caro !!!!



É meninas, venho aqui comunicar vocês que DECIDI, (depois das meninas do grupo do POF, aconselharem a fazer pelo menos a inscrição, amo vcs suas lindas !!!) decidi que vou ficar online pela Cultural Care também !!!!!


Aí vocês me perguntam, mas pq ??? Vc não tá de graça na APC ?? Pois é, mas o grande babado é que estou tem 5 meses online e sabe quantas famílias falaram comigo ????? ZERO !!!! Isso mesmo, zero, zerinho, nada, nenhuma, meu perfil tá lá as teias.... No grupo da APC vejo muitas meninas reclamando da falta de família, e sinto que estão todas certas :( .... Minha ideia de ir viajar em março foi por água a baixo... E eu que pensei que estava ficando online muito cedo !!! 

Acabou que decidi, Conversei com os meus pais, e infelizmente eles não vão poder me ajudar a pagar por conta da minha formatura (convites, mesa, vestido, penteado e bla bla bla). Mas vou dar um jeito de ir direto trabalhar no acampamento e juntar uma grana......
 Na CC eu já tinha 86% completo no application CC, mas como fiquei sem utilizar ele, agora aparece como inativo, liguei no 0300 e a atendente Natália que me atendeu, foi uma super mega fofa (minha agente da world study é uma lerda e tem cara de bunda) ela já reativou meu perfil, marcou minha entrevista pra próxima quarta (06/02) e já vai me mandar a lista de documentos pra eu levar tudo já e acelerar o processo. Ela disse que março (que eu queria...) não tem como mais, mas pra abril dá tranquilo.

Me desejem sorte então meninas !!!! Vou estudar pro teste de inglês aquii, depois volto com um post sobre como foi....

 No final to achando que o barato sai caro.... rs.... e como a CC foi sempre minha primeira opção, acho que é coisa do destino mesmo, era pra eu ir por eles e pronto !!!