29 junho, 2009

É AMANHÃ !!!!

Olááá, bom dia, boa tarde, boa noite, como vão ? como estão ? tá tudo bem por aí ? (frase tirada de um vídeo de um americano falando português)

Entããão meus queriidos, hoje é dia 29/06/2009, segundo a STB, os resultados de quem passou na primeira entrevista, sai amanhã, dia 30/06 !! E temos que enviar os documentos até tal dia.. Bom e cá estou eu, na minha faculdade, esperando o malote chegar, para ver se os queridinhos assinaram o meu Proof of Student ! QUE DESESPERO !! Tomara que tenham assinado essa porra, pq ainda tenho que ir lá na Polícia Federal, pra fazer meu passaporte, e depois enviar tudo por Sedex, até aí tudo bem, mas o problema é que meu proof ainda não tá pronto e eu não tenho dinheiro pra pagar o sedex, bacana né ?? rs. Mas torçam por mim, não to muito confiante com o resultado, mas a gente tem que acreditar que tudo vai dr certo né..

Tudo que já passei até aqui, as amizades, os laços e as conversas, já valem muito a pena, pois tenho certeza que são amigos que vou levar pro resto da vida, mas a viagem... aahh a viagem.. meu, o que vai ser isso ? Simplesmente vão ser os melhores dias da minha vida, COM CERTEZA ! Nem pensava que isso era possível, ainda mais pra mim sabe, que sou tão humilde, meus pais não ganham rios de dinheiro, e até tempos atrás pra mim isso ia continuar sendo um sonho... mas agora eu vejo que pode se tornar real, e eu to acreditando que vai dar tudo certo..

Agora vamos as novidades, estou namoraaaando, AEEEE, até que enfim desencalheii o/ hahahahha... dia 07/07 faço 1 mês.. tá quase, já é semana que vem já.. Ele é muito fofo e atencioso comigo, ele é nerdiinho *_* , e acho que é por isso que eu gosto tanto dele, a gente conversa sobre tudo e mais um pouco, até sobre ex-namoradas dele, histórias bizarras, e tudo mais... espero que dê certo, por enquanto está dando.. mas espero que dure cada vez mais.. e mesmo se eu passar e for trabalhar na Disney, sei que ele vai confiar em mim, e vai saber que eu não vou fazer nada de errado por lá, e espero que ele não faça por aqui também !

Bom é isso gente.. me desejem sorte, o resultado sai amanhã, e é agora ou nunca né.. vamos lá..


Música do Dia:

I feel happy
Dancing to the music

I feel happy
Singing to the music

Come on and feel the beat
Come on and move your feet
Surrender to the rhythm

Just let your body move
And dance into the groove
Come on and take me higher

Beiijiinho Beiijiiinho Tchau Tchau !!